segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Próximo episódio

Próximo episódio: Confusões online fazem Nenê virar namorada virtual de Paulão

Romance virtual, fofocas na rede e amizades online prometem agitar o episódio de ‘A Grande Família’ da próxima quinta-feira, dia 20. Fingindo ser Juliete, Everaldo Júnior (Fabio Porchat) inicia um affair pela internet com um professor de português. O docente, de nome Rômulo, é na verdade um falso perfil criado por Paulão (Evandro Mesquita). Com pena do mecânico, que nem desconfia da mentira do outro lado da tela, Nenê (Marieta Severo) pede que Júnior termine o romance. Apesar de ceder ao pedido da sócia, o ‘Príncipe do 1,99’ some das conversas online, em vez de encerrar o relacionamento, e deixa o mecânico sem saber do paradeiro de Juliete.
Ao perceber a tristeza de Paulão, Nenê se arrepende de destruir as esperanças dele e toma o lugar da namorada virtual para lhe dar satisfações. O problema maior se dâ quando Tuco (Lúcio Mauro Filho) lê escondido uma conversa da mãe e deduz que ela está tendo um caso extraconjugal.
Na Vigilância Sanitária, Lineu (Marco Nanini) é o assunto predominante das postagens de Mendonça (Tonico Pereira). Ele o persegue a cada passo só para publicar detalhes de seu dia a dia na internet. Viciado nas redes sociais, Mendonça ainda promete se vestir de baiana quando alcançar a meta de seguidores desejada. Mas a exposição desmedida do cotidiano na repartição acaba prejudicando o trabalho de fiscalização do órgão.
Já Florianinho (Vinícius Moreno) arruma uma namorada virtual. Desconfiado do real perfil de quem está conversando com o filho no bate-papo, Agostinho (Pedro Cardoso) marca um encontro com a suposta menina.
O episódio ‘E Aí, Curtiu?’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes.
‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário