segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vitor Belfort ataca de ator na " A Grande Familia"

Vitor Belfort ataca de ator no seriado mas não esquece o MMA

Durante as gravações de A Grande Família, o campeão de MMA Vitor Belfort mostrou outra faceta, a de ator. Acostumado com os octógonos, o lutador diz também ser bom em estúdios de gravação. “Acho que eu tenho o dom da câmera”, analisou  completando que “atuar é bem mais fácil que lutar”.
Nos bastidores, Vitor, que está se recuperando de uma fratura na mão, comentou sobre sua próxima luta no UFC de outubro. “Querem uma luta minha com um dos TOP 5 do UFC. Para ser uma briga de cinturão”. Ele também arrisca o nome do seu adversário: Michel Bisping.
O campeão também afirmou que sua vontade de lutar com Wanderlei Silva não aumentou depois do cancelamento do confronto. “Eu sou muito bem resolvido. Eu sei lidar bem com essa situação com Wanderlei. Fiquei com gana de lutar só na época, agora já passou”.
Participação no seriado
“Está sendo demais participar de A Grande Família. É um grande privilégio fazer parte de algo com tanto sucesso e durabilidade”, afirmou Vitor que interpretará ele mesmo no seriado. O campeão ainda garantiu: “Dentro da minha família também tem uma “grande família”. A gente sempre identifica um “Agostinho” em alguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário